Mais

    Robert Downey Jr. fala sobre futuro do “Homem de Ferro”

    Se seus neurônios funcionam, certamente você adora o Homem de Ferro e não quer que ele saia da franquia mais lucrativa da história do cinema. Por isso, junto com Capitão América: Guerra Civil chegou o medo, já que o ator Robert Downey Jr. havia falado alguns meses atrás que este poderia ser seu último papel como Tony Stark.

    Mas parece que os deuses estão do nosso lado. Aparentemente ele mudou de ideia sobre gravar um quarto filme solo do gênio, bilionário, playboy e filantropo. Durante uma entrevista à ABC News para promover “Capitão América: Guerra Civil”, o ator surpreendeu a todo ao dizer:

    “Eu sinto que poderia fazer mais um filme solo do Homem de Ferro”.

    Mas, como a vida não é um mar de rosas, um novo filme do personagem não foi confirmado pela Marvel Studios.

    VEJA NOSSO VÍDEO SOBRE GUERRA CIVIL

    “Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

    O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

    “Capitão América: Guerra Civil” está em cartaz no Brasil.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress