Roteirista de Uma Noite de Crime é acusado de plágio

James DeMonaco, diretor e roteirista de Uma Noite de Crime, está sendo acusado de plágio por Douglas Jordan-Benel. A informação é do THR.

Jordan-Benel alegou que a trama da franquia foi baseada em Settler’s Day, roteiro que ele escreveu e enviou para diversos estúdios de Hollywood em 2009. O longa giraria em torno de uma sociedade em que, uma vez por ano, os crimes eram permitidos por 12 horas. A Universal participará de uma audiência em 28 de agosto para investigar o caso.

A franquia já tem quatro filmes e em breve uma série de TV.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje