A atriz Scarlett Johansson (do ainda inédito Ghost in the Shell), responsável por interpretar nas telonas Natasha Romanov, conhecida como a Viúva Negra, conversou recentemente com a Variety e falou sobre a possibilidade da heroína ganhar um filme solo:

“Gostaria que isso acontecesse sob as circunstâncias certas [sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra], creio que existem várias oportunidades de contar essa história, ela tem uma origem muito rica, há vários lugares que você pode ir, você pode levar isso de volta a Rússia, pode explorar o projeto Viúva Negra, existem várias coisas que podemos fazer com ela”.

Ao questionada sobre a participação de outros membros dos Vingadores e por quanto tempo gostaria de interpretar a agente, a atriz comentou:

“É uma possibilidade. Existem muitas coisas, poderíamos ir para o passado, ou não, onde estão os Vingadores? Estão escondidos, o que aconteceu? O que ocorre quando as coisas dão errado… Existem tantos caminhos para seguir. Creio que deveria ser algo bem específico, algo nosso, deveria ser totalmente diferente dos outros filmes solo, acredito que se os fãs quererem muito, isso possa acontecer. Eu converso muito com eles [Marvel]. Estou investida nesse personagem e a Marvel também. Se eu fizer, tem que ser enquanto eu estiver a fim de continuar vestindo esse traje negro apertado. Eu não sei por quanto tempo vai durar”.

A atriz volta a interpretar a heroína em Vingadores: Guerra Infinita, mas antes deverá aparecer nas telonas como Major Mokoto Kusanagi, no aguardado longa Ghost in the Sheel, que chega aos cinemas em março de 2017.