Recentemente, divulgamos que um novo filme do Predador estava chegando. Agora, temos mais algumas notícias fresquinhas. E elas refletem um novo posicionamento que Hollywood passou a assumir depois do sucesso de Deadpool: os filmes para maiores de 18 anos.
O diretor de Predador 4, Shane Black, concedeu uma o Screen Rant, onde garantiu que o longa terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. Ele também disse que fez algumas exigências para voltar com a produção.
“Eu aceitei dirigir O Predador com a condição de que o filme tivesse a mesma classificação indicativa do primeiro, que é 18 anos. […] Nós provavelmente poderíamos ter recebido mais dinheiro para fazer o filme se ele fosse PG-13. Mas apesar disso ser uma boa lógica, nós estaríamos atirando nos nossos próprios pés. Eu não acredito que os fãs queiram um Predador com censura 12 anos”.
Segundo o diretor, Deadpool mostrou ao mundo do cinema que há como fazer um filme para maiores de 18 anos que dê lucro.
“Antes, todo mundo dizia que filmes com essa classificação não eram rentáveis. Foi apenas recentemente que esse tipo de filme se tornou mais atraente para os tomadores de decisão dos estúdios”.
As filmagens do filme devem começar em outubro e a estreia é prevista para março de 2018. O personagem deve ganhar um upgrade no visual e sua tecnologia. Já Arnold Schwarzenegger, caso apareça (o que não foi confirmado), está envelhecido pelo fato da trama ser uma continuação da produzida em 1990.