Mais

    Thaila Ayala estará em filme live-action do Pica-Pau

    A atriz brasileira Thaila Ayala está na nova produção live-action do filme do Pica-Pau. A produção transformará o clássico personagem animado em filme live-action. A atriz já teve sua estreia em Hollywood no filme Zeroville sob o olhar de James Franco como diretor.

    Dessa vez, Thaila será Vanessa, mas não existem maiores informações a respeito do papel da atriz.

    pica-pauA atriz usou sua conta para mostrar o roteiro, escrito por Alex Zamm (A Filha do Presidente), que assumiu a direção, com a ajuda de William Robertson (Inspetor Bugiganga 2), Paul A. Kaplan (Raising Hope) e Mike Torgove (Dr. Ken).

    Ainda não há data de estreia prevista para o filme que, conforme indicou Thaila, ainda está no segundo dia de filmagens.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress