Mais

    Veja o novo trailer de “Batman Vs Superman”

    Nova imagem do filme destaca o motivo do ódio de Bruce Wayne.

    A Warner liberou o trailer final de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”. O vídeo traz várias cenas inéditas e mostra, principalmente, o Batman em ação.

    Uma peça promocional do filme foi liberada e coloca mais lenha na fogueira na guerra entre os heróis. A nova imagem divulgada pela página oficial do longa no Twitter traz aquele que parece ser o momento chave do ódio do Homem-Morcego (Ben Affleck) pelo filho de Krypton (Henry Cavill). Bruce Wayne aparece diante dos destroços de um prédio das Empresas Wayne, resultado dos acontecimentos de “O Homem de Aço”. Confira:

    batman

    Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress