Veja o trailer de “Lights Out”, novo filme produzido por James Wan

Quando as luzes se apagam, dois irmãos são assombrados por uma misteriosa entidade.

Durante a WonderCon em Los Angeles, James Wan (do ainda inédito Invocação do Mal 2) divulgou o primeiro trailer do filme de terror produzido por ele, Lights Out.

A trama conta a história de Rebecca, jovem que era atormentada quando criança por uma misteriosa entidade que aparecia quando estava escuro. Rebecca sai de casa achando que seus medos de infância iriam desaparecer, mas seu irmão Martin começa a ter a mesma experiência perturbadora que ela tinha quando criança, e Rebecca precisa enfrentar seus medos para desvendar o mistério por trás do terror.

O filme, produzido por James Wan, tem a direção de David F. Sandberg, diretor aclamado de curtas como “Attic Panic” e “Closet Space”, que faz sua estreia na direção de longas com “Lights Out”. David também escreve o roteiro juntamente com Eric Heisserer (“A Hora do Pesadelo” de 2010).

Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) estrela a produção, ao lado de Gabriel Bateman (Annabelle) e Alicia Vela-Bailey (Uma Noite de Crime). O elenco também conta com Maria Bello (A Quinta Onda) e Billy Burke (Rota de Fuga).

Lights Out tem de data de estreia para 22 de julho deste ano, nos Estados Unidos.