Mais

    Wesley Snipes pode voltar a ser o Blade nos cinemas!

    "Há uma forte possibilidade", diz o ator.

    Wesley Snipes está em “conversações” com a Marvel para levar Blade de volta ao cinema. Durante a entrevista com Snipes no IGN Live, o ator disse que a “Marvel e eu decidimos conversar“.

    “É um tópico da nossa conversa. Não há como escapar. Eles têm a agenda deles, nós temos a nossa, e ambos estamos acelerando para criar a magia. Vamos ver se tudo bate certo. O projeto é controlado pela Marvel e nós tivemos uma ótima e produtiva reunião, na qual falamos sobre várias coisas. Não sei como está o cronograma deles nesse ponto, isso não foi decidido. Acho que ainda está no ar”, completou Snipes.

    Snipes afirmou também que, mesmo que não volte a interpretar Blade, ele está interessado em outro papel dentro do universo cinematográfico da Marvel.

    “Sempre fui fã dessas adaptações e seria legal ser parte da família de novo. Mesmo que não exista um ‘Blade 4′ com a Marvel, faremos outra coisa”. finalizou.

    O ator interpretou o caçador de vampiros em Blade (1998), Blade II (2002) e Blade: Trinity (2004).

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress