Mais

    Incêndio atinge estúdio onde a série “Westworld” foi gravada

    Boa parte das estruturas foram completamente destruídas, e não se sabe o que vai acontecer com a locação.

    A produção de Westworld usava alguns estúdios de velho oeste da Paramount para filmar algumas cenas da série. Mas, infelizmente, o lote conhecido como Western Town sofreu um grave incêndio nessa sexta-feira (9), segundo informações da Variety.

    Os cenários ficam no Paramount Ranch, na cidade de Agoura Hills, na Califórnia. O rancho já serviu como locação para filmes como A Casa do Lago e séries como Weeds.

    Parte dos cenários da Western Town (foto: divulgação)
    Parte dos cenários da Western Town (foto: divulgação)

    Boa parte das estruturas foram completamente destruídas, e não se sabe o que vai acontecer com a locação. No momento, Westworld não tem nenhuma filmagem agendada, e o ocorrido não deve afetar o cronograma da terceira temporada.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje