Mais

    X-Men: Fênix Negra | Diretor comenta grande revelação do trailer

    A Fox divulgou hoje (28) um novo trailer de X-Men: Fênix Negra que mostra todo o poder de Jean Grey. Pelo que pudemos ver, a ameaça está maior do que nunca e os mutantes tem ideias distintas sobre como solucionar o problema.

    O vídeo mostra também um momento chocante que pode parecer enganoso, mas foi confirmado pelo próprio diretor.

    [SPOILERS de X-Men: Fênix Negra]

    O trailer mostra uma cena em que a Mística tenta controlar Jean Grey, mas algo dá muito errado. Por conta de o trecho não mostrar o corpo da mutante, isso poderia indicar que ela só seria gravemente ferida, mas se recuperaria. Entretanto, em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Simon Kinberg explicou que não é esse o caso e que a escolha foi feita justamente para mostrar o impacto desse momento.

    Bem, o pensamento por trás disso [revelar no trailer que a Mística morre] era para mostrar que este é um filme diferente de todos os outros longas dos X-Men. É um filme no qual coisas chocantes acontecem, no qual coisas intensas e dramáticas acontecem. As pessoas não simplesmente caem de prédio, sacodem a poeira e saem andando. Existe uma realidade e uma consequência a esse filme. Mais que isso, era para mostrar que a Jean/Fênix Negra é uma ameaça real a todo mundo, incluindo os X-men.

    A ideia do diretor era que essa perda afetasse todos os personagens de uma maneira mais pessoal, não simplesmente um prédio explodindo com desconhecidos dentro, algo que realmente todos tivessem conexão com a dor e a ameaça que ela se tornou. Segundo Kinberg:

    A morte da Mística é a coisa que quebra a família do X-Men, incluindo Magneto [Michael Fassbender], e coloca pessoas que eram amigos em lados opostos, e pessoas que eram inimigas se tornam aliados. Para mim, se tem uma metáfora para o filme, é como se alguém na sua vida ou na sua família começasse a perder controle, seja por conta de drogas ou de transtornos mentais ou algo menor, a questão é: Em algum momento você desiste deles? E por quanto tempo você mantém esperança por eles?

    A trama se passa dez anos após os eventos do filme mais recente da franquia, X-Men: Apocalipse, e adapta a clássica saga da Fênix Negra, escrita por Chris Claremont nos anos 80, acompanhando Jean Grey perdendo o controle de seus poderes.

    X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress