Mais

    Yara Shahidi vai interpretar Tinker Bell no live-action “Peter Pan & Wendy” da Disney

    O elenco do filme já conta com Alexander Molony como Peter, Ever Anderson como Wendy e Jude Law como Capitão Gancho. "Peter Pan & Wendy" ainda não tem previsão de estreia.

    A atriz Yara Shahidi, estrela de Black-ish e Grown-ish, vai interpretar a fada Tinker Bell (ou Sininho, se você preferir) no live-action Peter Pan & Wendy, de David Lowery. O elenco do filme já conta com Alexander Molony como Peter, Ever Anderson como Wendy e Jude Law como Capitão Gancho. As informações são do Deadline.

    Apesar dos rumores de que Peter Pan & Wendy estrearia no Disney+, fontes do site afirmam que o estúdio deseja lançar o filme nos cinemas, assim como já fizeram com Aladdin, A Bela e a FeraRei Leão, entre outros. A informação não foi confirmada pela Disney.

    O novo live-action tem a direção de David Lowery (Meu Amigo, o Dragão) e terá o roteiro escrito por Toby Halbrook, que também foi responsável por Meu Amigo, o Dragão.

    O livro de J.M. Barrie sobre o menino que nunca cresce ganhou várias adaptações no cinema ao longo das décadas, entre elas, a animação clássica da Disney, Peter Pan (1953), e Hook, a Volta do Capitão Gancho (1991), estrelado por Robin Williams. Peter Pan & Wendy ainda não tem previsão de estreia.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress