Morre o ator Domingos Montagner, da novela “Velho Chico”, aos 54 anos

Ator paulistano morreu nesta quinta-feira (15) em Sergipe, após tomar um banho de rio.

domingos-montagner

Mais uma notícia triste envolvendo um ator da novela Velha Chico.

Domingos Montagner, que interpretava o Santo na produção da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Ele estava desaparecido há algumas horas e as equipes de busca localizaram o corpo do ator, preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco.

Segundo depoimentos, o ator gravou algumas cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação, ele decidiu tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de Cordel Encantado (2011) e o presidente Paulo Ventura de O Brado Retumbante (2012).

Nossos pensamentos estão com os familiares e amigos do ator.


No dia 27 de abril de 2016, outro ator da novela faleceu. Umberto Magnani, de 75 anos, que já estava internado há alguns dias, sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE) hemorrágico, o qual não conseguiu resistir.