Aaron Sorkin diz que pensa todos os dias em retomar “West Wing: Nos Bastidores do Poder”, mas vê dificuldade

Em entrevista à Entertainment Weekly, o criador da série afirmou que a ideia aparece por alguns segundos diariamente e que o cenário atual complicaria o projeto. Bradley Whitford e Dulé Hill disseram à Variety no mês passado que voltariam se ele escrevesse.

Aaron Sorkin continua pensando em West Wing: Nos Bastidores do Poder (The West Wing). Perguntado pela Entertainment Weekly sobre uma possível retomada da série, o roteirista respondeu que existem alguns segundos de todos os dias dedicados ao assunto, informação publicada pela Variety nesta quarta-feira.

Provavelmente há alguns segundos todos os dias em que penso nisso.

Sorkin acrescentou que seria muito complicado fazer a série no ambiente atual, embora considere que seria divertido e que sente falta do projeto. Questionado sobre o que o presidente Josiah Bartlet acharia da política americana de hoje, preferiu não responder pelo personagem:

Gostaria de levar um tempo antes de colocar palavras na boca de Jed Bartlet. Vou apenas dizer que não acho que a reação dele seria diferente da reação da maioria de nós ao que está acontecendo agora.

Sobre a série

Criada por Sorkin, a produção foi exibida pela NBC entre 1999 e 2006 e acompanhava a rotina da equipe da Casa Branca em um governo democrata. Martin Sheen interpretava o presidente Josiah Bartlet, com Allison Janney como a secretária de imprensa C.J. Cregg, Richard Schiff como o diretor de comunicação Toby Ziegler, Rob Lowe como Sam Seaborn, John Spencer como o chefe de gabinete Leo McGarry, Bradley Whitford como Josh Lyman, Dulé Hill como Charlie Young e Stockard Channing como a primeira-dama Abbey Bartlet.

Sorkin não é o único interessado. Em conversa com a Variety no mês passado, Whitford e Hill afirmaram que participariam de um retorno caso o criador decidisse escrevê-lo. O ator que viveu Josh Lyman disse que vai insistir com Sorkin e que imagina a possibilidade de uma minissérie. Hill respondeu que, se o roteiro existir, o elenco aparece.

O roteirista está em temporada de divulgação de The Social Reckoning, continuação de A Rede Social, de 2010, agora com Jeremy Strong no papel de Mark Zuckerberg, substituindo Jesse Eisenberg. Nenhum estúdio ou plataforma anunciou um projeto de retomada de West Wing: Nos Bastidores do Poder.

Fonte:Variety

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje