Fenômeno recente da Netflix, a minissérie Adolescência pode estar prestes a ganhar novos capítulos, mas não do jeito que os fãs imaginam.
Segundo Stephen Graham, protagonista e cocriador da produção, a ideia agora é transformar o projeto em uma série antológica. Isso significa que uma possível nova temporada traria uma história totalmente diferente, com novos personagens e temáticas.

O modelo seguiria o estilo de produções como True Detective e Monstros, esta última também da Netflix, que explora crimes reais em temporadas independentes. Em entrevista para a Variety, Graham comentou a possibilidade:
Uma prequel de “Adolescência”, isso com certeza não vai acontecer. Mas há muito a se explorar em uma história única, e muito valor em investir novamente na natureza humana e observar algo diferente. Mas, sim, tudo está caminhando bem… todos estão felizes, digamos assim.
A série Adolescência acompanha o caso de um garoto acusado de matar uma colega de escola, revelando não só o impacto do crime, mas também as complexidades do sistema judicial e os traumas da juventude.
