Joel Kinnaman ficou decepcionado com o cancelamento de “Altered Carbon”

As duas temporadas de Altered Carbon estão disponíveis na Netflix.

A Netflix decidiu cancelar a série Altered Carbon depois de apenas duas temporadas, o que decepcionou muitos fãs. Até mesmo o ator Joel Kinnaman, que viveu o protagonista Takeshi Kovacs durante o primeiro ano do título, afirmou que não gostou de saber sobre o cancelamento. O ator não fez parte da segunda temporada da série, onde o mesmo personagem foi vivido por Anthony Mackie.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Kinnaman revelou que adoraria ter visto a trama continuar, pois gostava e achava “único” o conceito de ter diferentes atores a cada temporada:

Você sempre quer que as pessoas vejam o seu trabalho, não é? O cancelado foi um pouco decepcionante, mas eu estava bastante desconectado já. Eu fiz tantas coisas depois, então eu realmente não tinha mais uma conexão emocional tão forte com a série. Mas fiquei triste ao ver que eles não encontraram uma razão para continuar.

As duas temporadas de Altered Carbon estão disponíveis na Netflix.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.