Um dos momentos mais divertidos do terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é a sequência no Princess Bar, em Madripoor, quando Zemo, vivido por Daniel Brühl, se empolga na pista de dança. O momento é rápido, mas muitos fãs comentaram bastante sobre a cena na internet. No entanto, segundo o ator, o vilão se divertiu por mais tempo do que foi mostrado na série da Marvel para o Disney+.
Em entrevista para a EW, o ator revelou que o o momento aconteceu de improviso, mas há uma versão estendida:
Foi algo tão histérico. [O momento] foi improvisado quando vi a multidão dançando. Senti a batida e foi como: ‘Zemo estava preso em uma cela de prisão alemã há anos. Então, ele precisa desabafar e mostrar seus movimentos’. Gostei muito da reação de Anthony e Sebastian olhando aquilo acontecer. Ainda assim, eu tinha certeza que iriam cortar do episódio. Fiquei realmente surpreso e feliz quando vi que estava lá. Foi uma dança longa. Há mais do que foi mostrado, mas eles preferiram usar apenas este pequeno momento.
O ator revelou que descobriu sobre a cena quando recebeu várias mensagens de seus amigos comentando o momento. Além disso, Daniel Brühl revelou adorar dançar, mas caso não fosse durante as gravações, teria feito diferente, com direito a passos de flamenco.
Os três primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+.