Se participar de uma única superprodução já demanda muito tempo, imagine participar de duas ao mesmo tempo! Pois é isso que vai acontecer com David Harbour, um dos mais amados do elenco de Stranger Things. Segundo uma entrevista do ator ao site Collider, ele deve participar de simultaneamente da temporada final da série ao mesmo tempo em que grava o primeiro filme dos Thunderbolts.
Ainda segundo Harbour, 2023 será um ano muito difícil em termos de cronograma. No entanto, as produções da Disney e Netflix serão filmadas no mesmo lugar e ao mesmo tempo, o que facilita um pouco a vida do ator.
Vai ter que ser um vaivém. Eles vão ter meio que me compartilhar. Eu não sei exatamente como eles estão trabalhando nisso, mas seria uma semana sim, uma semana não, duas semanas sim, duas semanas não – algo assim. Ambos [os projetos] estão sendo filmados em Atlanta. Isso também pode ter sido estruturado de certa maneira, mas sim, é útil. Então eu posso literalmente filmar uma cena de Stranger Things, entrar no meu carro e correr para o set da Marvel para filmar uma cena lá, talvez.
Mas a principal dúvida é sobre o visual dos personagens. Segundo ele, isso não será um problema, desde que ambas as equipes sejam estratégicas.
O que posso fazer que vai ser muito legal para Hopper, muito legal para Alexei e que pode ser feito em conjunto? Vou tentar ser realmente criativo, todos nós vamos tentar ser realmente criativos sobre isso e criar algo muito legal. Mas definitivamente é um fator. Você não tem apenas uma lousa em branco para criar. Você tem que pensar estrategicamente.
David Harbour reprisará seu papel como Guardião Vermelho em Thunderbolts, filme com estreia planejada para metade de 2024. A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento prevista. Atualmente, o ator está divulgando seu thriller de natal Violent Night, que chega aos cinemas em 1 de dezembro.