Brian Cox, o renomado ator conhecido por interpretar Logan Roy em Succession, a aclamada série da HBO, revelou detalhes sobre o destino de seu personagem na aguardada quarta temporada.
Atenção: Contém spoilers da quarta temporada de Succession!
Durante uma entrevista à BBC News, o ator indicado ao Emmy concordou que a morte do poderoso patriarca ocorreu de uma forma “brilhante”. Porém, ele acredita que teria sido mais lógico ocorrer mais adiante na temporada, possivelmente no quinto ou sexto episódio.
No final das contas, eu fiquei bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Sabe, me senti um pouco: ‘ah, todo o trabalho que eu fiz e, no final, acabo com um ouvido em um tapete de avião’.
Para evitar quaisquer suspeitas sobre o destino de seu personagem, Cox até mesmo fez questão de comparecer ao set de filmagens das cenas do funeral, por iniciativa própria.
Em uma entrevista no podcast oficial de Succession, o criador da série, Jesse Armstrong, disse para a apresentadora Kara Swisher que escolheu um episódio inicial para permitir que o programa explorasse as consequências para a família Roy.
Ele sempre ia morrer. Parecia que isso tinha que acontecer. Isso sempre esteve codificado desde que decidimos que seria a temporada final. Às vezes, quando eu estava ficando louco pensando como seria o final, eu pensava que a maioria das tragédias termina com a morte no final e depois voltamos e olhamos isso como uma forma. Mas, na verdade, foi essa sensação de querer ver como eles lidariam depois que prevaleceu.
Depois de quatro temporadas repletas de intriga e drama, Succession está se preparando para exibir seu episódio final neste domingo (28), tanto na HBO quanto no HBO Max.