Um episódio perdido de Chapolin Colorado foi resgatado por fãs. O capítulo conhecido como O Bandido do Hospital (No por mucho amenazar, nos madrugan más temprano), de 1974, não era visto pelo mundo há décadas e nunca foi transmitido no Brasil.
O grupo de fãs conseguiu adquirir uma cópia desse episódio através de um colecionador de VHS da Argentina. Trechos eram conhecidos por terem aparecido em Uma conferência sobre o Chapolin, também de 1974.
A gravação foi feita em 1985, no México, e foi disponibilizada no Youtube pelo Fórum Chaves. Para quem tiver curiosidade de assistir, o vídeo está disponível abaixo:
Chapolin Colorado completa 50 anos em fevereiro deste ano. A série, assim como Chaves, está fora do ar desde julho de 2020. O motivo é o fim do contrato entre a Televisa (dona das fitas) e a família de Roberto Gómez Bolaños (dona dos roteiros).