Quentin Tarantino disse ter interesse em produzir uma série baseada em roteiros fictícios que escreveu durante a produção de Era Uma Vez Em… Hollywood para o seriado fictício Bounty Law, o qual Rick Dalton – personagem de Leonardo DiCaprio na trama – é protagonista.

Brad Pitt, que também estrela o nono filme do diretor, confirmou a existência do projeto ao jornalista Kyle Buchanan, do NYT, e se disse animado com a ideia.

Sim, ele [Quentin Tarantino] me falou sobre isso. É uma ideia muito animadora.

Segundo o ator, Tarantino já teria conversado sobre uma produção que iria expandir o universo de Era Uma Vez Em… Hollywood em diversos episódios e ainda adicionaria algumas cenas extras.

Durante a entrevista com Buchanan, Pitt também revelou ter curiosidade de ver até onde os filmes conseguirão se manter relevantes.

Eu fico curioso para ver ser os filmes irão durar. Se filmes vão se manter por aí. O que eu percebo das gerações mais novas é que elas estão acostumadas a receber informações em um ritmo mais rápido, e tendem a assistir a séries de episódios curtos, que você pode assistir por quanto tempo quiser ou pular, caso fique entediado. Com filmes, você tem que ter comprometimento para assistir algo por duas horas e muitas pessoas não estão dispostas a isso. Eu amo quando você pode ter essa experiência imersiva, mas talvez eu seja um dinossauro.

Brad Pitt falou ainda sobre Tarantino ter disponibilizado o filme Oito Odiados como uma série de três partes na Netflix.

Eu vejo as séries como um formato no qual você pode passar mais tempo com personagens, com histórias, e explorar ângulos nem sempre dá para fazer com filmes. Por isso que eu acho interessante o que Tarantino fez com Oito Odiados, recriando como uma série de três partes. É quase que o melhor dos dois mundos: você tem a experiência cinematográfica, mas consegue colocar ainda mais conteúdo no formato seriado.

Era Uma Vez Em… Hollywood conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Até que a atriz Sharon Tate (Margot Robbie) se muda para a casa ao lado do ator e o rumo de suas histórias acabam se cruzando.

Dakota Fanning (The Alienist), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia vol. 2), Luke Perry (Riverdale), Al Pacino (Poderoso Chefão) e Tim Roth (Oito Odiados) também compõe o elenco do filme.

Era Uma Vez Em Hollywood está em cartaz nos cinemas.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here