Com a chegada da sexta e última temporada de Better Call Saul, o elenco começa a refletir sobre o projeto como um todo e sobre seus personagens. No caso de Bob Odenkirk, que começou a interpretar Saul Goodman há mais de uma década em Breaking Bad, a despedida pode ser um momento bastante doloroso. Ao comentar sobre o fim de Better Call Saul, Odenkirk disse:
Só comecei a aceitar o fim há algumas semanas. Ainda não caiu a ficha. Eu preciso assistir ao final. Eu realmente sinto que quando eu assistir ao final, eu vou aceitar o fim.
Bob ainda comentou sobre o retorno da produção após a crise do coronavírus.
É esquisito, mas estamos planejando e escrevendo esse final há anos, e nós sempre tiramos um intervalo entre as temporadas. Nós até tivemos uma longa, longa pausa, por causa da Covid, então meu cérebro fica ‘nós estamos voltando?’. Eu acho que a verdade é que quando eu assistir, mesmo que eu já tenha atuado, mesmo que eu tenha feito tudo na série, quando eu assistir ao final, vai ser uma boa conclusão.
A sexta e última temporada contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros começam a ser exibidos em 19 de abril, e os seis últimos, em 11 de julho.
Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.
Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.