A terceira temporada de The Witcher será a última em que veremos Henry Cavill como Geralt de Rivia. Porém, Lauren Hissrich, showrunner da série, prometeu uma “despedida heroica” para o ator. Segundo entrevista do Entertainment Weekly, a terceira parte de The Witcher é o mais próximo que a equipe de produção já chegou do material original.
O quarto livro da saga escrita por Andrzej Sapkowski, Time of Contempt, terá destaque nessa sequência.
Henry deu muito para o show e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente.
A showrunner mencionou “grandes eventos de ação, pontos de trama, momentos decisivos dos personagens e grandes revelações de um grande mal” para os próximos episódios. E o personagem, aparentemente, passará por várias mudanças.
A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser isso.
Cavill anunciou sua saída de The Witcher no final de outubro. Liam Hemsworth será seu substituto a partir da Parte 4.
A terceira temporada da série está programada para chegar no verão de 2023 nos Estados Unidos, o que significa que o lançamento acontecerá entre junho e agosto do próximo ano. Os capítulos anteriores podem ser assistidos na Netflix.