Parece que os fãs do Demolidor terão que esperar um pouco mais para conferir Daredevil: Born Again no catálogo do Disney+. Isso porque, ao que tudo indica, a série está passando por uma extensa reformulação depois de a Marvel expressar descontentamento com a direção que o projeto estava tomando.
Segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens do reboot/continuação da série do Demolidor ainda não haviam alcançado a metade dos episódios da primeira temporada. Representantes da Marvel, incluindo Kevin Feige, revisaram o material gravado até então e chegaram à conclusão de que a série “não estava atendendo às expectativas”.
Fontes não identificadas explicaram que Born Again estava se transformando mais em um drama de tribunal do que em uma continuação fiel à aclamada adaptação da Netflix, conhecida por sua ação. Um exemplo disso foi que o personagem de Charlie Cox não vestia seu uniforme até o quarto episódio.
Como resultado, os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, juntamente com os diretores da primeira temporada de Daredevil: Born Again, foram retirados do projeto no final de setembro. Atualmente, a série está passando por uma “reformulação criativa significativa,” enquanto busca novos talentos para conduzi-la.
Algumas cenas e episódios já gravados serão aproveitados na versão final de Daredevil: Born Again. Enquanto isso, Corman e Ord assumirão o papel de produtores executivos no projeto.
Inicialmente previsto para ser lançado em 2024 no Disney+, a série enfrenta incertezas em relação ao seu cronograma devido a greves de atores em Hollywood, além da recente reformulação que está passando.