Mais

    Série “The Witcher: A Origem” tem a pior nota da história do site Rotten Tomatoes

    Ao que tudo indica, o universo de The Witcher perdeu muito com a saída de Henry Cavill. E essa perca também se entendeu para The Witcher: A Origem, o spin-off lançado recentemente pela Netflix, que segue sendo bombardeada, tanto pela crítica quanto pelo público.

    Segundo informações publicadas pela revista Forbes, a série derivada tem as piores notas da história de qualquer produção inscrita e revisada no site Rotten Tomatoes. Isso porque, embora tenha conseguido 35% de avaliação dos críticos, a produção teve uma pontuação de 8% do público.

    Nenhuma produção já cadastrada no site teve uma nota tão baixa do público. Para se ter uma ideia, o filme 365 Dias conquistou nota 0% da crítica, mas a audiência chegou a uma nota de 29%. Há outros exemplos, como O Legado de Júpiter, que teve uma pontuação de 41% da crítica, mas conseguiu 72% da audiência.

    The Witcher: A Origem está em exibição na Netflix.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje