Mais

    “Prison Break” recruta mais membros do elenco original para nova temporada

    Ao que tudo indica, A FOX está trabalhando duro para trazer de volta o elenco original da primeira temporada para a volta de Prison Break. Wentworth Miller e Dominic Purcell já foram confirmados para reviver os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, respectivamente, cuja elaborada fuga da prisão foi o foco da série original. Sarah Wayne Callies também voltará, ao lado de Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre).

    A nova temporada se dá anos após a morte aparente de Michael. Sara segue com sua vida, criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara unirá forças com Lincoln para arquitetar uma nova escapada.

    A série original gira em torno de Michael, um engenheiro brilhante, e sua tentativa de resgatar o irmão Lincoln da prisão por um crime que ele não cometeu.

    A nova temporada terá por volta de 12 episódios, com uma história fechada, seguindo a linha de “24 Horas: Viva um Novo Dia” e se passará após The Final Break, epílogo da série lançado diretamente em DVD.

    Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009. A equipe de produção da série original está trabalhando no projeto. As filmagens estão marcadas para começar em abril e a série deve ir ao ar entre o final de 2016 e o início de 2017.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress