Mais

    Intervalo entre as próximas temporadas de “Invencível” serão menores a partir da segunda

    O criador da série, Robert Kirkman, falou sobre o intervalo entre os episódios em uma entrevista para a revista Variety.

    Depois de dois anos do lançamento da primeira temporada de Invencível, a aguardada animação do Prime Video finalmente estará de volta com novos episódios no dia 3 de novembro. Além disso, os fãs do herói têm outra boa notícia: a espera entre as próximas temporadas deverá ser significativamente reduzida.

    Em uma conversa com a Variety, o criador da HQ que serve de base para a série, Robert Kirkman, falou sobre o intervalo entre as temporadas:

    Os desafios da animação podem apresentar alguns obstáculos, mas posso assegurar que o período entre a primeira e a segunda temporada foi o mais longo que tivemos, a menos que ocorra algum evento catastrófico. O tempo pode variar, talvez 18 meses, 13 meses, 12… Estamos decidindo.

    Invencível | Créditos: Amazon Prime Video

    Invencível retorna com a primeira parte da segunda temporada a partir de 3 de novembro. A trama continua acompanhando as aventuras de Mark (Steven Yeun), enquanto ele lida com o legado de seu pai e enfrenta desafios para salvar o mundo.

    A primeira temporada já está disponível para streaming no Prime Video.

    Fonte:Variety

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress