Will Smith confirma produção de duas temporadas do reboot de “Um Maluco No Pedaço”

A série será exibida no Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal

Em um vídeo publicado em seu próprio canal do YouTube, Will Smith falou sobre o reboot de Um Maluco No Pedaço e revelou alguns detalhes sobre a produção. Will também é produtor do reboot e informou que o título terá no mínimo duas temporadas exibidas pelo Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

Intitulada de Bel-Air, a série se passa nos dias atuais e mostra a jornada complicada de Will das ruas da Filadélfia até o famoso bairro rico de Los Angeles.

Um Maluco no Pedaço foi um série que mostrava um jovem se mudando da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios e acompanhava as confusões que ele arranjava por não se encaixar no estilo de vida de Bel Air. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.