Kevin Wright, o produtor executivo da série Loki, deu uma entrevista para a Variety onde esclareceu que a segunda temporada da produção do Marvel Studios não passou por refilmagens, marcando o primeiro projeto da Marvel a não passar por esse processo.
A decisão foi tomada mesmo diante da polêmica envolvendo Jonathan Majors, um dos astros da série, que enfrenta acusações de agressão e passa por um julgamento relacionado a esse caso.
Wright foi questionado se as acusações contra Majors impactaram de alguma forma a trama da série. O produtor afirmou que a história apresentada na segunda temporada já estava planejada desde o início e não sofreu alterações em virtude dos acontecimentos envolvendo o ator:
Essa é a primeira série da Marvel a não passar por nenhuma filmagem adicional. A história que está na tela é a que nós planejamos. Fomos lá com uma ideia muito específica do que queríamos que fosse e encontramos uma forma de contá-la durante as gravações. É basicamente o que estará no Disney+.
Com a presença de Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson e outros membros do elenco original, a segunda temporada de Loki estreará nesta quinta-feira (5) no Disney+. Os novos episódios da série serão lançados todas as quintas-feiras.