Matt Owens, o showrunner da série live-action de One Piece, revelou que os fãs podem esperar algumas surpresas na segunda temporada. Em uma entrevista ao Deadline, ele compartilhou que viajou para se encontrar com Eiichiro Oda, o criador do mangá original, para discutir o que está por vir na série.

Durante essa conversa, eles exploraram a possibilidade de introduzir personagens que aparecem mais adiante na história do mangá:
Será que podemos incorporar esse personagem, mesmo que ele só apareça daqui a alguns anos na história? E [Oda] disse que estava tudo bem. Ele aprecia essa abordagem, gosta de ver a profundidade do seu material e o amor que os fãs têm por ele. Ele é um entusiasta de nos permitir contar a história de uma maneira que, embora ligeiramente diferente, ainda esteja em sintonia com a sua visão.

O produtor Marc Jobst mencionou o caso do encontro entre Mr. 7 e Zoro, que é apenas mencionado no mangá original:
Um dos aspectos mais divertidos da série para mim é que o mangá está em publicação há tanto tempo, e às vezes Oda revisita uma trama ou revela informações sobre um personagem que esteve presente em um evento ou que sabia de algo. E nós conseguimos pegar todo esse contexto e brincar com isso na nossa narrativa.
One Piece: A Série segue as aventuras de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), um jovem que sonha em se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o lendário tesouro conhecido como One Piece.
A primeira temporada, composta por oito episódios, já está disponível no catálogo da Netflix. Os detalhes da segunda temporada ainda não foram revelados.
