Parece que a produção da segunda temporada de Ruptura está enfrentando problemas no set. Pelo menos é isso que aponta uma reportagem da Puck News. Aparentemente, as brigas entre os criadores e showrunners Dan Erickson e Mark Friedman estão causando atrasos nas filmagens.
As diferenças criativas entre os dois começaram ainda na primeira temporada e, desde então, só pioraram à medida que a direção narrativa da segunda temporada foi se desenvolvendo. Uma fonte anônima relatou que os dois se odeiam, e isso cria um ambiente de trabalho tóxico.
Apesar disso, o Apple TV+ está considerando renovar a série para mais duas temporadas, o que levaria a série até o seu quarto ano. Para tentar acalmar os ânimos no set, a ideia é trazer um novo roteirista.
A primeira escolha da plataforma foi Beau Willimon, criador de House of Cards. Ele fará trabalho de consultoria no restante da segunda temporada e pode assumir as rédeas da série no futuro.
A série Ruptura acompanha o dia a dia problemático de uma misteriosa empresa de tecnologia, com personagens díspares interpretados por Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro e Christopher Walken. Na segunda temporada, juntam-se ao elenco nomes como Gwendoline Christie, Alia Shawkat e Merritt Wever.
Embora ainda não haja uma data definida para a estreia dos novos episódios, a primeira temporada já está disponível no catálogo da Apple TV+.