Mais

    Segundo episódio de “The Last of Us” quebra recorde de crescimento de audiência do HBO

    A adaptação para TV de The Last of Us segue surpreendendo em todos os aspectos, seja na história em si, seja nas conquistas fora da tela. E agora, o segundo episódio, exibido no último domingo, quebrou o recorde de crescimento de audiência da HBO.

    O episódio “Infectados” registrou cerca de 5,7 milhões de espectadores entre o canal HBO e o HBO Max, o que representa um aumento de 22% em comparação com a estreia do programa. Segundo dados da Nielsen, este também é:

    O maior crescimento de audiência na semana 2 para uma série dramática original da HBO na história da rede.

    O primeiro capítulo de The Last of Us já soma mais de 18 milhões de espectadores, contando com o streaming, o que é quase quatro vezes o número de visualizações da noite de lançamento. O piloto da produção também conquistou a medalha de segunda estreia mais assistida da HBO em mais de uma década.

    Em The Last of Us, acompanhamos a adaptação do jogo homônimo criado por Neil Druckmann e lançado em 2013. Joel (Pedro Pascal) precisa atravessar os Estados Unidos com uma “carga” muito importante: a adolescente Ellie (Bella Ramsey), que pode ser a única salvação para o quadro pós-apocalíptico em que o mundo está, graças a um fungo parasita.

    Novos episódios de The Last of Us estão sendo lançados todos os domingos às 22h (no horário de Mato Grosso). A transmissão acontece simultaneamente no canal HBO e no HBO Max.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje