Mais

    Site confirma o desenvolvimento de novo remake de “Baywatch S.O.S. Malibu”

    Baywatch S.O.S. Malibu, uma série de TV popular que foi ao ar entre 1989 e 1999, pode estar prestes a receber um remake em breve. Segundo informações divulgadas pelo Deadline, a Fremantle está trabalhando no projeto e já está em contato com possíveis canais e serviços de streaming interessados.

    Contudo, ainda não foram revelados os outros detalhes da produção, como roteiro e elenco. A série original, produzida entre 1999 e 2001, acompanhava o dia a dia de um grupo de salva-vidas patrulhando as praias da Califórnia e, posteriormente, do Havaí. A produção era estrelada por David Hasselhoff e Pamela Anderson.

    Em 2017, a série inspirou um filme homônimo, estrelado por Dwayne Johnson e Zac, que recebeu cinco indicações ao Framboesa de Ouro, incluindo Pior Filme.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje