Mais

    Quentin Tarantino anunciou que quer dirigir uma minissérie para a TV em 2023

    Diretor de Pulp Fiction não deu detalhes sobre a trama. O filme mais recente de Quentin Tarantino é "Era Uma Vez em Hollywood", lançado em 2019.

    Quentin Tarantino pode ser um dos próximos gigantes do cinema a abraçar de vez a TV. É que o diretor de Pulp Fiction (1994) e Django Livre (2012) revelou que pretende dirigir uma minissérie de oito episódios, já em 2023.

    Segundo a Variety, Tarantino não deu detalhes do projeto, mas vindo do homem, a gente já espera coisa boa. Mas é importante destaca que o cineasta já anunciou outros projetos que nunca chegaram a sair do papel, como um filme de Star Trek.

    Vale lembrar que Tarantino já botou os pés em produções para a TV antes. Ele dirigiu um episódio de CSI: Investigação Criminal, em 2005, e um de ER: Plantão Médico, em 1995. O filme mais recente de Quentin Tarantino é Era Uma Vez em Hollywood, lançado em 2019.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje