Mais

    Tokusatsus saem da grade da Band no dia 20 de setembro para dar lugar a futebol

    As produções Changeman, Jaspion e Jiraya deixarão de ser exibidas. No lugar dos seriados japoneses, a Band exibirá partidas de futebol europeu.

    Segundo informação compartilhada pela Sato Company em suas redes sociais, todas as séries tokusatsu deixarão de fazer parte da grade de transmissão da emissora Band a partir do dia 20 de setembro. A Sato é a responsável pela distribuição dos títulos no Brasil.

    Porém, a empresa não revelou o motivo da retirada da produções da programação. A Band exibia as séries ChangemanJiraya e Jaspion. Enquanto Jaspion e Jiraiya tiveram todos os seus episódios exibidos do começo ao fim, Changeman ficou sem um final: faltavam apenas 5 episódios para concluir a história do Super Sentai. No lugar dos seriados japoneses, a Band exibirá partidas de futebol europeu.

    Recentemente, o título Kamen Rider Black também foi tirado do ar depois de uma semana de exibição. O motivo foram os conflitos com um dos dubladores da versão brasileira. No lugar de Kamen Rider, a emissora voltou a passar os episódios de Jaspion, mas agora, a exibição desta produção também será interrompida.

    O bloco Mundo Animado, onde as séries eram exibidas, foi lançado na programação da Band no mês de março como um tapa-buraco, ocupando o lugar do futebol paralisado durante a pandemia. O programa conseguiu bons índices de audiência e teve sua duração ampliada pela emissora, mas tinha dificuldades de atrair anunciantes.

    Confira a nota completa da Sato Company:

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress