Venha assistir o trailer assustador de “A Maldição da Mansão Bly”, nova série de Mike Flanagan

A produção estreia em 9 de outubro na Netflix

A Maldição da Mansão Bly é a nova série de Mike Flanagan, que vem como sucessora de A Maldição da Residência Hill, em formato de antologia. A produção ganhou um trailer completo pela Netflix. Confira:

A história é baseada em The Turn of the Screw, romance de Henry James, e conta a história de uma governanta contratada para cuidar de dois irmãos no ano de 1987. Porém, as crianças passam a sofrer com a influência sobrenatural exercida pelos vários fantasmas presentes na mansão onde residem.

O elenco conta com os retornos de Henry Thomas, Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen, em papéis diferentes daqueles interpretados em “Residência Hill”. As adições são Benjamin Evan Ainsworth, Amelia Bea Smith, T’Nia Miller, Tahirah Sharif, Amelia Eve e Rahul Kohli.

Mike Flanagan, criador e diretor do primeiro ano da série, retorna nas mesmas funções. A Maldição da Mansão Bly estreia em 9 de outubro na Netflix.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.