Mais

    Vídeo dos bastidores de Sherlock mostra a construção de Londres vitoriana

    Qualquer ambientação de filmes ou séries exige atenção aos detalhes para que o espectador aprecie a imersão em determinado mundo. Quando falamos de um cenário real do passado, existem ainda mais detalhes que precisam ser cuidadosamente pensados para que coisas como um extintor de incêndio aparecendo em uma cena não estrague tudo.

    No vídeo dos bastidores de Sherlock divulgado hoje, a equipe explica como fez para levar a série para a Londres vitoriana e como mesmo os atores precisaram sofrer um pouco e passar mais tempo cuidando de maquiagem e figurino.

    Sherlock: The Abominable Bride vai ao ar em 1o de janeiro na BBC.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress