As ações de James Gunn como o novo diretor criativo da DC chegaram nas séries também. E os afetados foram as séries Patrulha do Destino e Titãs, que receberam a confirmação de cancelamento. Ambas as produções serão encerradas com quatro temporadas.
O lançamento dos episódios da “parte 4A” de Titãs começou em novembro de 2022, enquanto os de Patrulha do Destino chegaram em dezembro do mesmo ano nos EUA. Segundo um executivo do HBO Max, em declaração oficial:
Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e ansiosos para que os fãs vejam seus finais épicos.
Os projetos eram originalmente distribuídos pela plataforma DC Universe Infinite, sendo realocados no HBO Max (para o mercado norte-americano) em 2020. Os dois eram produzidos pela Berlanti Productions e Warner Bros. Television e sobreviviam como as últimas séries live-action do antigo DCEU.
As datas para as temporadas finais Parte 2 não foram anunciadas até o momento. Todos os episódios disponíveis de Patrulha do Destino podem ser assistidos no HBO Max. Já Titãs tem três temporadas na Netflix.