Veja o trailer de “Meu Amigo, o Dragão”, o novo filme da Disney

O longa estreia no Brasil em agosto deste ano.

Remake de um filme homônimo do próprio estúdio lançado em 1977, o longa aborda a amizade do órfão Pete (Oakes Fegley, de Sete Dias sem Fim) e um dragão imaginário. No elenco ainda estão Bryce Dallas Howard (Manderlay), Robert Redford (Leões e Cordeiros), Karl Urban (Dredd) e Craig Hall (King Kong).

A direção é de David Lowery (Amor Fora da Lei) e a estreia no Brasil acontece em 18 de agosto.

20160225-meuamigoodragrao_2

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Matheus Prado
Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje