Confira o primeiro trailer de “Os 7 de Chicago”, drama estrelado por Sacha Baron Cohen

A produção é da Netflix e tem como foco os protestos da Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968. O longa estreia no serviço de streaming no dia 16 de outubro.

O novo filme de Sacha Baron Cohen, produzido para a Netflix, teve seu primeiro trailer divulgado pelo serviço de streaming nesta segunda-feira (14). Os 7 de Chicago aborda os protestos da Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968. Confira:

Além de Cohen, o longa também conta com um elenco recheado de estrelas, como Yahya Abdul-Mateen II, Joseph Gordon-Levitt, Michael Keaton, Frank Langella, John Carroll Lynch, Eddie Redmayne, Mark Rylance, Alex Sharp, Jeremy Strong e mais.

A produção conta a história do que era para ser um protesto pacífico e se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos Estados Unidos. Os organizadores contavam com nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale, que foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e tiveram alguns dos julgamentos mais notórios da história.

LEIA +  "Mulher-Maravilha 1984" é adiado para o Natal; segundo adiamento em uma semana

Os 7 de Chicago chega à Netflix no dia 16 de outubro.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário! :)