Mais

    Netflix divulga vídeo mostrando o início da produção de “La Casa de Papel”

    Os novos episódios de La Casa de Papel chegam na Netflix em algum momento de 2019. Os capítulos anteriores estão disponíveis na Netflix.

    As gravações da terceira parte de La Casa de Papel começaram e a Netflix divulgou um vídeo de bastidores ao som da música Bella Ciao. Além de mostrar os atores chegando ao set para ler o roteiro, o vídeo apresenta quatro novos integrantes para o elenco. Os novos atores são: Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

    Uma coisa inusitada do vídeo é a presença de Berlim (Pedro Alonso), personagem que morreu no final do assalto da Parte 2. Será que teremos flashbacks ou ele, de fato, não morreu? La Casa de Papel conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história e levar mais de 2 bilhões de euros.

    Os novos episódios de La Casa de Papel chegam na Netflix em algum momento de 2019. Os capítulos anteriores estão disponíveis na Netflix.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje