CD Projekt quer que Cyberpunk 2077 seja “tão refinado quanto RDR2”

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas já temos a confirmação de que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em uma conferência recente (via VG247), Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, contou que o estúdio está levando o sucesso estrondoso de Red Dead Redemption 2 como um aprendizado. Para eles, o objetivo agora é fazer de Cyberpunk 2077 um jogo tão extraordinário quanto o título recente da Rockstar.

Sem nenhum dúvida, qualidade é uma importância primordial. Estamos nos esforçando para publicar jogos que são tão refinados quanto Red Dead Redemption 2 e todos os títulos recentes da Rockstar no geral. Esse jogo é excelente, aliás. Estamos torcendo por seu sucesso com reviews positivas e vendas excelentes. Mas o que tudo isso ensina para nós? Ensina que precisamos entregar jogos extraordinários, e é exatamente isso que planejamos.

O próximo jogo da CD Projekt RED, a desenvolvedora de The Witcher 3, será um RPG de mundo aberto com a visão em primeira pessoa e muito foco na narrativa, algo já tradicional da desenvolvedora polonesa.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas já temos a confirmação de que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.