Mais

    Soldados russos devem ser vilões na terceira temporada de “Stranger Things”

    No momento, pouco se sabe sobre a terceira temporada de Stranger Things, mas o Slash Film pode ter dado uma pista sobre os antagonistas da série.

    Segundo o site, alguns atores estão sendo listados no IMDB como “Soldado Russo” e “Guarda Russo”, indicando que possivelmente os russos serão os vilões da terceira temporada. Em episódios anteriores, já foi indicado que o contexto da Guerra Fria poderia ser usado em algum momento na série, com os cientistas da URSS passando a controlar todo o poder do Mundo Invertido.

    A terceira temporada de Stranger Things ganhou um teaser recentemente, mas só deve chegar ao público na metade de 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje