Mussum, Um Filme do Cacildis ganha primeiro trailer

Mussum, Um Filme do Cacildis, documentário que conta mais da vida e da carreira de Antônio Carlos Bernardes, o Mussum de Os Trapalhões, acaba de ganhar o primeiro trailer.

Antônio Carlos começou sua carreira como vocalista do grupo Os Originais do Samba e também atuou na TV e no cinema. Ele morreu em 1994, por conta de complicações após um transplante de coração.

O filme tem narração de Lázaro Ramos e trilha sonora do músico Pretinho da Serrinha.

Mussum, Um filme do Cacildis estreia em 4 de abril.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje