Josh Trank (“Poder Sem Limites”), diretor do reboot de “Quarteto Fantástico“, falou em entrevista ao jornal LA Times que quer provar aos fãs receosos com o novo filme que eles estão errados.
“Eu sabia que seria feio [a reação dos fãs com um novo filme]. Acho que há uma parte de mim que precisa se diferenciar de parte do mundo a fim de se sentir motivado para querer provar que as pessoas estão erradas“, disse o diretor.
Sobre a escolha de um ator negro (Michael B. Jordan) para viver o Tocha Humana, personagem com a pele branca nos quadrinhos, ele justificou:
“Nós sabíamos que as pessoas iriam reagir do jeito que elas estão reagindo, mas também recebi muito amor de muitas pessoas que aceitaram a ideia. Você não pode contar a mesma história inúmeras vezes. Além disso, acho que a mudança ajuda o mundo a ser honesto com as crianças, para mostrar o mundo que elas verão ao sair para fora“.
Essa semana também foram liberados novos cartazes:
Uma reimaginação dos clássicos quadrinhos da Marvel, o novo “Quarteto Fantástico” traz os quatro protagonistas como um grupo de jovens isolados e curiosos que são transportados para um perigoso universo alternativo que altera suas formas físicas de forma chocante. Com suas vidas mudadas para sempre, eles precisam aprender a controlar suas novas habilidades e a trabalhar em equipe para salvar a Terra de um perigoso inimigo. O quarteto é vivido por Miles Teller (“Whiplash”) como o Sr. Fantástico, Kate Mara (da série“House of Cards”) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”) como o Tocha Humana e Jamie Bell (“Ninfomaníaca: Volume 2″) como o Coisa.
Josh Trank (“Poder Sem Limites”) dirige a partir do roteiro assinado por ele ao lado de Jeremy Slater (“Renascida do Inferno”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Completam o elenco Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Reg E. Cathey (“Um Santo Vizinho”) e Tim Blake Nelson (“Dívida de Honra”).
“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.