Samurai 8 | Novo mangá do criador de Naruto ganha data de lançamento no Japão

A 21ª edição Shonen Jump revelou que Samurai 8: Hachimaruden, o novo mangá de Masashi Kishimoto, terá uma espécie de prévia de sua história que será publicada na revista japonesa no próximo sábado (27).

A prévia terá quatro páginas, uma colorida e as restantes em preto e branco.

Samurai 8 mangá
Foto: Reprodução/Shonen Jump

Masashi Kishimoto é mais conhecido por ser o criador de Naruto, série de mangás que originou animes, filmes, jogos e light novels.

Samurai 8 é uma ficção científica. Detalhes da trama ainda são um mistério. Tudo que se sabe é que o mangá fará uma releitura das clássicas histórias de Samurai em uma ambientação cyberpunk.

O lançamento acontece em algum momento de 2019.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje