Segundo Don Mancini, criador de Chucky: o Brinquedo Assassino, seu personagem pode estar prestes a enfrentar a boneca M3GAN em alguma produção. Durante uma entrevista à Variety, Mancini discutiu o desenvolvimento de Chucky na série de TV homônima, que recentemente lançou a Parte 1 da terceira temporada.
O criador acredita que parte do apelo da série está em mostrar um Chucky mais envelhecido, lutando para manter sua relevância em um mundo saturado de violência, especialmente agora que o cinema apresenta outras bonecas assassinas:
Ele realmente precisa competir com concorrentes ao trono, como M3GAN e Annabelle. Ele precisa encontrar seu lugar na cultura pop, e é assim que mantemos Chucky com os pés no chão. Entregamos uma crise para esse personagem perturbado, com toques de realismo. Mas isso só o enfurece ainda mais, e você sabe o que acontece quando Chucky fica bravo.
Sobre a rixa entre Chucky e M3GAN, Mancini foi misterioso:
Eu diria às pessoas para ficarem atentas.
Considerando que ambos são propriedades da NBCUniversal, a possibilidade de um embate é real.
No início de 2023, quando M3GAN chegou aos cinemas, a roteirista Akela Cooper alfinetou o Brinquedo Assassino, afirmando que:
Chucky é um boneco, e M3GAN é uma companheira de inteligência artificial. […] Portanto, M3GAN é muito maior e mais capaz de se mover, o que a diferencia imediatamente de Annabelle e Chucky.
Essas provocações levaram os perfis oficiais do filme e da série a trocar farpas nas redes sociais, o que pode ter inspirado Don Mancini. No entanto, ainda não há nada oficial confirmado.
A série de Chucky, que funciona como uma continuação dos filmes, está disponível no Brasil no serviço de streaming Star+.