Chris Evans foi substituído por Sebastian Stan no filme “The Devil All The Time”, da Netflix. As informações são do Deadline.

Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Mia Wasikowska (“A Colina Escarlate”) e Tracy Letts (“The Sinner”) vão estrelar o filme, segundo o Coming  Soon.

O diretor Antonio Campos (“Christine”) redigiu o roteiro ao lado de Paulo Campos, e um dos produtores é o astro Jake Gyllenhaal , que não deve aparecer na frente das câmeras.

“The Devil All the Time” é uma história de suspense que envolve diversos habitantes de uma mesma cidadezinha americana, a ficcional Knockemstiff, em Ohio. O protagonista é Willard Russell, que busca desesperadamente por uma forma de salvar sua mulher doente.

Enquanto isso, o filho do casal (Holland) está começando a superar o bullying na escola e, aos poucos, se tornando um homem que toma decisões ousadas.

O novato Sebastian Stan vai interpretar o corrupto xerife local, e a história compreenderá também um casal de serial killers e um pastor que está começando a duvidar de sua fé.

“The Devil All the Time” ainda não tem data de lançamento definida.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.