Mais

    Novo trailer de “Gotham” mostra máscara do Batman e confronto com Jerome

    A Fox divulgou o trailer do episódio fatídico episódio “Ace Chemicals” da série Gotham. O capítulo será aquele que os fãs verão a esperada transição do vilão Jerome para se tornar uma versão própria Coringa. A prévia mostra o confronto do antagonista maluco com Bruce e aquilo que parece ser o primeiro protótipo de uma máscara do Batman.

    A série foi criada por Bruno Heller e foca principalmente na origem de Bruce Wayne (David Mazouz), James Gordon (Ben McKenzie), além de alguns vilões. Os episódios começaram a ser exibidos em 2014 e esta última temporada se foca na transição entre o jovem Bruce combatente e o verdadeiro Homem Morcego.

    A quinta e última temporada de Gotham está sendo exibida nos Estados Unidos. O Warner Channel exibe a série no Brasil.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress