Mais

    Diretor de “Deadpool” afirma que cortou uma cena que foi longe demais

    Durante um evento de fãs (via Collider), Tim Miller afirmou que precisou cortar uma cena específica de Deadpool, por ser forte demais:

    “Há uma cena do bar que foi particularmente má e ofensiva para um monte de pessoas. T.J. [Miller] e Ryan [Reynolds] se uniram e escreveram uma versão dela que nós dissemos ‘Oh meu Deus, isso foi longe demais’. Quero dizer, ia ofender tantas pessoas que não pudemos fazer. Era tão errado e eu disse ‘Não. Não devemos fazer isso’”. O diretor disse ter ficado triste com o corte de alguns trechos com mais violência, mas garantiu que a citada cena do bar não entrará no longa.

    [Durante as filmagens] ficamos indo e voltando e tornando tudo cada vez mais odioso… Ryan é um grande improvisador, engraçado e uma das melhores pessoas. Foi um dever bem pesado”.

    Foi divulgado também um novo vídeo, que mostra o personagem parabenizando a Austrália pelo seu dia nacional, apesar de reclamar do país ter dado ao mundo o Wolverine. O filme Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje