Durante um evento de fãs (via Collider), Tim Miller afirmou que precisou cortar uma cena específica de Deadpool, por ser forte demais:
“Há uma cena do bar que foi particularmente má e ofensiva para um monte de pessoas. T.J. [Miller] e Ryan [Reynolds] se uniram e escreveram uma versão dela que nós dissemos ‘Oh meu Deus, isso foi longe demais’. Quero dizer, ia ofender tantas pessoas que não pudemos fazer. Era tão errado e eu disse ‘Não. Não devemos fazer isso’”. O diretor disse ter ficado triste com o corte de alguns trechos com mais violência, mas garantiu que a citada cena do bar não entrará no longa.
“[Durante as filmagens] ficamos indo e voltando e tornando tudo cada vez mais odioso… Ryan é um grande improvisador, engraçado e uma das melhores pessoas. Foi um dever bem pesado”.
Foi divulgado também um novo vídeo, que mostra o personagem parabenizando a Austrália pelo seu dia nacional, apesar de reclamar do país ter dado ao mundo o Wolverine. O filme Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).