O ator Daniel Radcliffe está produzindo um documentário com a HBO sobre a vida de David Holmes, um ex-ginasta prodígio que atuou como dublê nas filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um.
Holmes sofreu um grave acidente no set do filme, quando uma explosão planejada o derrubou, causando uma lesão na coluna e o deixando paralisado do peito para baixo. O documentário se chama David Holmes: The Boy Who Lived (David Holmes: O Menino que Sobreviveu).
O documentário apresentará imagens pessoais de Holmes, capturadas ao longo da última década, e proporcionando uma visão única do trabalho de dublê, bem como momentos de sua vida atual. Além disso, incluirá entrevistas com o Holmes, Daniel Radcliffe, amigos, familiares e ex-membros da equipe de dublês.
Presente desde o primeiro filme da saga fantasiosa, Holmes criou um grande vínculo com Radcliffe durante e depois das suas experiências na franquia. Em 2020, ambos criaram um podcast chamado Cunning Stunts, falando sobre os bastidores da vida de dublê.
David Holmes: The Boy Who Lived ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve estreia direto no streaming da HBO.